A MTE-Thomson criou mais um curso para auxiliar o mecânico na área de gestão de clientes. Segundo a empresa, o curso “Sua Oficina Mecânica na Era Digital em 7 Passos” tem o objetivo de ensinar o mecânico a utilizar as ferramentas da internet e inserir a empresa nas redes sociais. Os tópicos incluem cadastro de clientes, Facebook, YouTube, ferramenta de e-mail marketing, uso do aplicativo WhatsApp e comunicação da oficina. O curso é gratuito e pode ser feito a qualquer momento, inscrevendo-se diretamente no site www.cursosonlinemte.com.br
Após a conclusão das aulas, o participante responde a um questionário e recebe gratuitamente um certificado. “O marketing e suas formas de atuação vem mudando constantemente e entendemos que as oficinas não precisam e não devem ficar fora dessa nova tendência. Saber como e o que falar com esse cliente, no chamado SAC 2.0 é o que queremos demonstrar com esse novo curso”, explica Alfredo Bastos Jr., gerente de Marketing da empresa.
Bom dia sou grato por mas uma oportunidade,de conhecimento que a empresa nos proporciona,de nos qualificar com os nosso clientes.obrigao é um bom dia.
Muito interessante…vou tentar fazer
Estou desempregado e quero aproveitar esta fase para me aprimorar, estou tentando cursos gratuitos quem sabe.