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Monroe oferece atendimento via chat para motoristas e mecânicos

A fabricante e desenvolvedora de amortecedores, Monroe, cria atendimento via chat para motoristas, mecânicos e varejistas obterem informações e tirarem dúvidas em tempo real sobre produtos, através do site da empresa. Para obter informações sobre produtos, aplicações, garantias e montagem dos componentes da Monroe e Monroe Axios em tempo real, o usuário deve acessar o Atendimento Online, localizado do lado superior direito da home page, e preencher o cadastro. O site é www.monroe.com.br.

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“Embora muito difundida em outros setores, a ferramenta é pouco explorada pelo mercado de autopeças. A Monroe é a primeira fabricante de amortecedores a oferecer o serviço, garantindo atendimento ágil, eficiente, seguro e totalmente personalizado”, informa Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de Vendas e Marketing da Monroe no Brasil.

De acordo com a empresa, o portal também disponibiliza catálogos de todas as linhas de produtos, dicas de manutenção, dirigibilidade e segurança, endereço de revendas autorizadas, notícias do setor, além de campanhas, projetos, eventos, outras formas de atendimento e história da empresa.

4 comentários em “Monroe oferece atendimento via chat para motoristas e mecânicos

  1. Dismontei a caixa de direçao do honda city 2011, e coloquei uma bucha nova e agora quando liga a chave o volante gira sozinho com força para a direita, queria saber como resolver

  2. Boa noite, vcs poderiam me informar se o amortecedor do gol serve no Santana 96

  3. vi em u video que o kit de embreagem do honda fit primeira geracao e igual ou compativel ao chery cheler. verdade?

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