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Mercedes-Benz é premiada pelos serviços de pós-venda no segmento premium



A Mercedes-Benz recebeu na terça-feira (7) prêmio pela liderança em satisfação nos serviços de pós-venda no segmento de automóveis premium no Brasil. A premiação é fruto de estudo desenvolvido anualmente pela empresa de consultoria J.D. Power, que analisa a experiência do cliente em serviços de manutenção na rede de concessionárias.

A marca atingiu pontuação de 849 (em um total de 1.000), a maior entre as marcas que atuam no mercado premium. O estudo foi realizado com a participação de 4.887 proprietários de veículos novos no Brasil, registrados entre fevereiro de 2017 e março de 2018.

O principal objetivo da análise é examinar a satisfação dos clientes com serviços de manutenção e reparação em concessionários de novos veículos. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018 é focado em cinco critérios da experiência com serviços: iniciação do serviço; retirada do veículo; instalações do concessionário; qualidade do serviço e consultor técnico.

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