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Mercedes-Benz disponibiliza atendimento exclusivo a oficinas de empresas de ônibus



A Mercedes-Benz amplia seu portfólio de serviços para empresas de ônibus e passa a disponibilizar a seus clientes o poder de escolha entre o atendimento integral, cinco vezes por semana, ou por demanda, conforme a necessidade de sua frota.

O atendimento dedicado é uma modalidade de serviço na qual a Transwolff, companhia de transporte coletivo urbano da capital paulista, já faz parte. Além de ter adquirido 500 ônibus da MB nos últimos três anos, o cliente da marca conta com o atendimento dedicado integral em sua garagem, por meio da presença constante de um mecânico e um eletricista da Divena, concessionário da rede Center Bus.

O atendimento especializado oferecido inclui um consultor dedicado BSP, que acompanha o dia a dia dos clientes a fim de ouvir todas as suas demandas, o Sprinter Unidade Móvel para diagnose e manutenção, e o programa de atendimento emergencial “Service24h”. Além de assistência no local da pane ou remoção para serviço num concessionário, com coberturas disponíveis para todos os veículos no período de garantia, a empresa assegura o atendimento in loco, traslado, hospedagem e transporte para o motorista retirar o veículo reparado no concessionário.

O sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard é mais uma opção, na qual oferece, como opcional, a funcionalidade telediagnose, que identifica eventuais falhas durante a operação e, por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, aciona o gestor da frota para propor a melhor solução imediatamente e preservar o veículo.

A Telediagnose capta todas as falhas geradas nos diversos módulos do ônibus (motor, câmbio, embreagem, freio e outros) e envia as informações para a Central de Relacionamento com o Cliente, na unidade da Empresa em Campinas, São Paulo. O monitoramento é contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. As falhas são classificadas de acordo com sua gravidade. Conforme a situação, a Central comunica o ocorrido ao gestor da frota, chegando a indicar o envio do veículo a um concessionário quando for necessário. Assim, preserva o produto, garantindo sua vida útil. Caso o cliente concorde, a própria Central já faz a intermediação com o concessionário mais próximo, informando previamente dados do ônibus.

2 comentários em “Mercedes-Benz disponibiliza atendimento exclusivo a oficinas de empresas de ônibus

  1. Olá, Laércio, não conseguimos indicar um profissional em sua área, mas você pode solicitar indicações a amigos e familiares, ou até mesmo aos seus vizinhos, de bons profissionais em sua cidade

  2. Tenho um motorhome Mercedes 360 ano 85 carroceria nielson d 330 e estou com dificuldade em conseguir eletricista e mecanico. Moro em Francisco Morato -SP.

    Tem como me ajudar?

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