Fiat lança plataforma de atendimento para profissionais



A FCA Fiat Chrysler Automóveis lança a Fiat Professional, plataforma de produtos, serviços e soluções para clientes profissionais da marca. Anunciada durante o 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a ação deve ser implantada no Brasil durante o primeiro trimestre de 2019. A iniciativa terá mão-de-obra treinada e dedicada à especificidade do consumidor que utiliza o veículo como uma ferramenta de trabalho ou negócios.

O objetivo é atender frotas, autônomos ou profissionais que exerçam atividade com os veículos Fiat, entre eles distribuidores, varejistas, serviços públicos, construção civil, telefonia, eletricidade, segurança e saúde. Também abrangerá profissionais autônomos como motoristas de táxi e aplicativos de mobilidade urbana, food trucks e lojas itinerantes.

O cliente profissional terá atendimento preferencial na área de pós-vendas. Haverá veículos comerciais, inclusive transformados, em exposição na concessionária e no caso de compra, os modificados sairão como veículos originais na documentação. A linha completa estará disponível para test drive e as cotações serão entregues em até 48 horas, incluindo transformações. O atendimento em pós-vendas será estendido para além do horário comercial, inclusive aos sábados.