Feira Automechanika Buenos Aires recebe NGK, Randon e Schaeffler



Fabricantes renomados do setor de reposição participam da Automechanika Buenos Aires, uma das principais feiras na América Latina, que acontece de 7 a 10 de novembro na La Rural Predio Ferial, na capital argentina. A feira está em sua 10ª edição e espera receber cerca de 30 mil visitantes.

Uma das expositoras é a NGK, que expõe as velas Especiais G-Power e Iridium IX, destinadas a abastecer o mercado de reposição. Para o mercado argentino, a empresa destaca ainda as novas aplicações de Velas de Ignição, Velas Aquecedoras (Glow Plugs), Cabos de Ignição, Sensores de Oxigênio NTK e Terminais Supressivos.



Já as Autopeças Randon exibe suas marcas Fras-le, Controil, JOST, Master, Suspensys e Suspensys/WE Castertech. A Fras-le irá reforçar sua presença com as recém adquiridas empresas Armetal Autoparts, Farloc, ambas localizadas também na Argentina, e Fanacif, do Uruguai. Entre os destaques da marca estão as pastilhas para veículos de passeio, com antirruído, além das pastilhas e sapatas para motos. Já a Controil leva os líquidos de freio e fluidos para radiadores, além de componentes para sistemas de freios hidráulicos, embreagens e soluções em polímeros.



Detentora das marcas LuK, INA, FAG, a Schaeffler participa do evento com seu portfólio completo, além de fornecer aos mecânicos suporte sobre dúvidas de seus produtos. A multinacional ainda irá destacar sua estratégia em mobilidade urbana, mobilidade interurbana, cadeia energética e Indústria 4.0. No estande, os visitantes poderão vivenciar como é dirigir um carro de competição já que a Schaeffler levou um simulador de Fórmula E para seu estande.


Serviço:
Automechanika Buenos Aires

Data: 7 a 10 de novembro de 2018
Horário: dias 7, 8 e 9 das 14h às 20h; dia 10 das 10h às 20h.
Local: La Rural Predio Ferial – Buenos Aires, Argentina