Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Pesquisa de Conhecimento de Marca e Hábitos de Consumo – Parte 4

 

Por: Edison Ragassi

 

Para esclarecer e ter uma ampla mostra de como o mecânico de automóveis se comporta,a Revista O Mecânico, em parceria com o instituto IBOPE CONECTA, realizou uma pesquisa feita com profissionais de todo o Brasil.

 

No universo pesquisado (1.150 entrevistados), o estudo comprovou que 35% dos participantes são proprietários e mecânicos na oficina. Outros 21% trabalham como mecânico, enquanto que 17% são apenas proprietários. Gerentes (5%), supervisores (4%), ajudante/auxiliar (4%), pessoas que trabalham na área administrativa (3%), balconista (1%), comprador (1%) e outros (8%), responderam as questões por listagem do mailing da Revista O Mecânico, portal omecanico.com.br e facebook.com/omecanico

 

Nesta última parte publicamos o perfil destes entrevistados e as marcas mais lembradas em lâmpadas automotivas.

 

ed-268-motor

 

ed-268-motor

 

ed-268-motor

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php