Dayco anuncia Marcelo Sanches como diretor comercial de pós-venda



A Dayco, fornecedora de itens para o sincronismo do motor e seus periféricos, nomeou Marcelo Sanches como Diretor Comercial e de Marketing. A fornecedora vê Marcelo Sanches como um profissional experiente, com mais de 25 anos de trabalho em diversas companhias do segmento automotivo, já ocupando inclusive o cargo de Diretor de Vendas e Marketing da TMD Friction, onde obteve um crescimento anual de vendas de mais de 10% ao ano, segundo dados da empresa. Marcelo também ocupou cargos de vendas, produtos e engenharia de aplicação na Honeywell e na Robert Bosch.

“Tenho o prazer de ter Marcelo conosco para fortalecer e impulsionar nossos negócios de pós-venda na América do Sul. Sua experiência ajudará a fornecer mais eficiência e valor para os clientes. Com o compromisso da Dayco com a inovação e sempre seguindo em frente, estamos construindo uma equipe dedicada para a Divisão de Aftermarket, com um intenso compromisso com o serviço que nos levará ao próximo nível. O Marcelo é o mais recente exemplo desses esforços, com muitos outros a serem seguidos nos próximos meses”, comenta o Presidente Global de Aftermarket da Dayco, Bruno Vallillo.

Para a Dayco, as ações adotadas em conjunto com melhorias contínuas nos serviços, entrega rápida, ampliação do portfólio de produtos, entre outras medidas estratégicas, proporcionarão sempre um melhor retorno de seus produtos e marca nos negócios de seus clientes.