Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Cofap: mascote Cofapinho está de volta



A Magneti Marelli Cofap Aftermarket reapresenta a campanha publicitária para amortecedores com o mascote da empresa, o Cofapinho. O objetivo é destacar os principais atributos do produto com mensagens em rádios, mídia impressa e digital.

Segundo a marca, a campanha irá divulgar toda a versatilidade do amortecedor em diferentes condições de dirigibilidade, a mensagem está sendo veiculada nacionalmente na rádio FM Antena 1 e nos programas da Jovem Pan: Jornal da Manhã e 3×1, além da rádio Transamérica – emissora onde a marca Cofap está presente desde 2014 na grade esportiva.

O texto conta com diferentes assinaturas: “Amortecedores Cofap, nascidos no Brasil. Criados para o mundo”, para a primeira etapa da campanha que será veiculada até junho de 2019, e “Amortecedor Cofap, o melhor amigo do carro e do dono do carro”, para as peças publicitárias que serão divulgadas no segundo semestre. Em ambos os casos, comenta a diretora de Marketing e Comunicação da Magneti Marelli LATAM, Mônica Cassaro “o protagonista da campanha será o famoso cachorrinho Cofap, que é considerado o personagem mais conhecido do mercado brasileiro de autopeças”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php