Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Grupo Freudenberg renova sua identidade corporativa

166-FREUDEMBERG-LOGO-NOVO
O Grupo Freudenberg anuncia seu novo posicionamento e logomarca. O conglomerado atua em mais de 30 segmentos de negócios, está presente em 60 países e conta com mais de 40 mil funcionários. No Brasil, o grupo atua por meio de sete empresas: Chem-Trend, EagleBurgmann, Freudenberg Filtration Technologies, Freudenberg Perfomance Materials, Freudenberg-NOK, Klüber Lubrication e SurTec e, desde julho de 2012, também está presente pela joint venture TrelleborgVibracoustic. Na reposição automotiva nacional, o grupo atua com as marcas Corteco e micronAir.
Para Juan Carlos Borchardt, Representante Regional do Grupo Freudenberg na América do Sul, é um momento de oportunidades. “Uma sinergia mais clara entre as empresas e as marcas pertencentes à Freudenberg amplia consideravelmente as chances de negócios complementares serem realizados. Podemos oferecer uma combinação de serviços com mais de uma empresa do grupo, como, por exemplo, já ocorre em algumas plantas do País, em que temos os selos da EagleBurgmann lubrificados com óleo da Klüber Lubrication”, ressalta.

“Uma marca sólida permite à Freudenberg estabelecer um posicionamento ainda mais claro para o mercado, ampliar a motivação e identificação dos nossos colaboradores com nossos Princípios e Valores. Adicionalmente, também nos auxilia a atrair e reter talentos”, comenta Simone de Sá, Gerente de RH e Comunicação do Grupo Freudenberg na América do Sul.

Acompanhando a nova logomarca do grupo, a Freudemberg divulgou o slogan “Freudemberg Innovating Together” que marca o novo momento de renovação e sinergia. “No novo posicionamento, a palavra Together, que quer dizer ‘juntos’, significa que a solidez dos 165 anos da marca Freudenberg é um alicerce que agrega valor e fortalece as empresas do grupo”, reforça Borchardt.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php